Num mundo onde a guerra e o desamor reinam, pessoas que fazem um benzinho  devem ser valorizadas e servir como exemplo para todos nó...

Projetos legais que você precisa conhecer

17:23 Islanya Gomes 16 Comentários

 

Num mundo onde a guerra e o desamor reinam, pessoas que fazem um benzinho devem ser valorizadas e servir como exemplo para todos nós. Atualmente tenho descoberto muitos projetos legais, pessoas que fazem sua parte para tornar o mundo melhor. Vocês querem conhecer? Clique na imagem para ir direto ao site!



Jornalistas Livres - Somos uma rede de coletivos originada na diversidade. Existimos em contraponto à falsa unidade de pensamento e ação do jornalismo praticado pela mídia tradicional centralizada e centralizadora. Pensamos com nossas próprias cabeças, cada um(a) de nós com sua própria cabeça. Os valores que nos unem são o amor apaixonado pela democracia e a defesa radical dos direitos humanos. Nos opomos aos estratagemas da tradicional indústria jornalística (multi)nacional, que, antidemocrática por natureza, despreza o espírito jornalístico em favor de mal-disfarçados interesses empresariais e ideológicos, comerciais e privados, corporativos e corporativistas.
Conheci o portal a partir de um link que me mandaram sobre uma notícia das ocupações das escolas em SP. Me apaixonei pela ideologia deles e por buscarem sempre trazer um jornalismo de verdade, sem esconder nada do povo, ao contrário da mídia que vemos.





Sertão livre - É uma mobilização missionária realizada pela Missão Livres com o apoio de ministérios parceiros que têm atuado no sertão nordestino. Os impactos evangelísticos duram cerca de 10 dias, nos meses de janeiro e julho, reunindo centenas de voluntários vindo de diversas partes do Brasil. Essa mobilização em prol do semiárido nordestino gerou-se a partir da percepção da dura realidade de um povo carente não só de condições básicas para a manutenção da dignidade humana, mas carente, também, do conhecimento da esperança eterna encontrada em Cristo Jesus.
Esse eu conheço a um tempinho por conta do Livres, ministério de Juliano Son. Eles ajudam a tornar a pobreza dos que vivem no sertão menos dolorosa, tanto doando aquilo que se vê, como aquilo que não se vê, que é o amor de Deus!




Revista AzMinaBasta parar na primeira banca de esquina para ver: as revistas femininas não são feitas para mulheres reais. Elas fazem com que as leitoras se sintam feias, antiquadas e presas no corpo errado. Tampouco falam sobre assuntos que contemplem todos os tipos de mulheres e sua imensa variedade de preferências. Por isso criamos AzMina, uma revista para mulheres de A a Z. Nela, há espaço para todos os tipos de beleza, rostos e formas. Ensaios de moda que contemplam corpos reais, evitam o consumismo e trazem sugestões de looks que cabem no bolso. Além disso, AzMina investe em reportagens profundas, independentes, responsáveis, sem rabo preso com anunciantes. Enfim, encaramos você como o ser humano complexo que você é, sem ficar te dizendo o que fazer. Tudo isso DE GRAÇA em formato digital, acessível via smartphone, tablet ou computador. Pra finalizar, somos uma equipe apaixonada por este projeto e dedicada a usar o jornalismo para ajudar a melhorar o mundo, principalmente para nós, mulheres!
Nem preciso falar mais nada, né? AzMina é uma revista que não te prende em padrões malucos, te liberta! E é isso que eu acho mais legal!


E você? Conhece também um projeto legal e quer contar pra gente? Deixa nos comentários! Gostei tanto de fazer esse post que resolvi atualizá-lo sempre. Até mais! ♥


16 comentários:

  1. Parece interessante vou pesquisar mais a fundo
    Beijos

    Melhor Metade

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não conheço nada a fundo, mas sou apaixonada por leitura e novidades. Com certeza, vou pesquisar mais a funda para descubrir mais sobre!

    Abraços, Escritora Entre 4 Paredes

    ResponderExcluir
  3. Teu blog ta tão lindo *-* Parabéns.
    http://deraisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, muito obrigada, sua linda! Você também é uma inspiração pra mim, quase-chará ahaha ♥

      Excluir
  4. Amo blogs que não falam só de moda, maquiagem e etc... Amei o seu! Sem contar que o Layout é absurdamente perfeito.
    Esses projetos me parecem muito bons, sempre quis fazer parte de algo assim e você me ajudou, muito obrigada!

    www.meninadedezembro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, como é bom ler isso, sério! Só quem passa horas editando um html e procurando assuntos pra falar no blog sabe como é bom esse reconhecimento. Obrigada, de verdade. ♥

      Excluir
  5. Amei a revista AzMina, com certeza, todas as revistas disponíveis para nós mulheres nos dias de hoje não são feitas para a mulher real. Ótima iniciativa! http://www.blogcarolnm.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi! Adorei seu post! Muito bacana! Seu blog é uma fofura! Te desejo muito sucesso, viu? Ah, tem post novo lá no meu Blog! Já deu uma espiadinha? Acessa lá! Beijo, beijo!

    Ana Lia
    www.poderosaderosa.com.br
    @blogpoderosaderosa

    ResponderExcluir
  7. Confesso que o projeto do AzMina foi o que mais me chamou a atenção, e só li verdades na descrição hahahah

    AAdorei conhecer oblog!
    Um beijo!
    PÂm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  8. Hahaha, sim! Obrigada, adoro o seu blog! ♥

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada e volte sempre! ❤

P.S: Comentários de baixo calão, spam e apenas de divulgação serão ocultados.