Oi, oi, oi! Nunca respondi uma tag aqui no blog, mas a Melissa Lima , do blog Colisão Química , me indicou para essa tag "7 coisas...

Tag: 7 coisas

07:08 Islanya Gomes 10 Comentários


Oi, oi, oi! Nunca respondi uma tag aqui no blog, mas a Melissa Lima, do blog Colisão Química, me indicou para essa tag "7 coisas" e eu achei bem divertida de se fazer (fora que é pequenininha e vocês não vão enjoar de ler haha). Espero que gostem de conhecer mais um pouquinho de mim!

7 coisas para fazer antes de morrer:
- Ir à/morar na Islândia
- Adotar uma criança
- Conhecer minhas amigas virtuais (lerigou <3)
- Escrever um livro
- Montar uma banda
- Morar com o amor da minha vida
- Receber uma serenata

7 coisas que mais falo:
- "Pelo amor de Deus!"
- "Sei não..."
- Ô coisa chata, viu?"
- "Vou pedir pra mãe."
- "Cadê o meu/a minha (...)?"
- "Eu não tô chorando."
- "Eu não tô com raiva."

7 coisas que eu faço bem:
- Escrever
- Compor quando tenho inspiração
- Me colocar no lugar dos outros
- Cantar
- Só parar algo quando estiver totalmente pronto
- Pagar mico em público
- Liderar grupos

7 coisas que me encantam:
- Violão clássico
- Moda dos anos 80
- Rock dos anos 80
- Poesia
- O amor de Deus
- Beijo na testa
- Pessoas sorridentes

7 coisas que eu não gosto:
- Pessoas arrogantes
- Qualquer tipo de preconceito ou sistema de opressão
- Ver crianças e animais abandonados na rua
- Quando deixam a porta do meu quarto aberta
- Críticas (não sei lidar)
- Pessoas que diminuem outras só pra sentirem-se superiores
- Quando distorcem a Bíblia

7 coisas que eu amo:
- As pessoas que me amam
- Escrever
- Meu violão
- Ganhar abraços de surpresa
- Presentear quem eu gosto
- Ver crianças cantando
- Sair com meus amigos

Não vou indicar 7 blogs para essa tag, mas quem quiser fazer e aparecer aqui, só colocar o link nos comentários e eu atualizo o post com 7 blogs! Até mais! ♥

10 comentários:

  1. Me identifiquei em escrever um livro é um sonhoo que pretendo realizar logo.
    Beijoos

    http://www.caprichadissimas.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu querooo, próximo post eu faço haha, por que melhor iniciar um blog com uma tag, não é? Adorei e me identifiquei bastante... Beijos <3 http://emversosapagados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ficar de olho no seu blog então haha Volte sempre! ♥

      Excluir
  3. Eu me identifiquei tanto com você, um dos meus maiores sonhos é adotar uma criança, sim, sofro muitas criticas por isso, mas eu quero muito ter um filho de coração, acho um dos amor mais lindos! <3
    Eu amo escrever! *-*
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sofro um pouco de preconceito por conta disso. Acham logo que é por conta de uma questão biológica, mas eu quero mesmo é gerar um filho no coração! ♥ Obrigada pela visita, volte sempre!

      Excluir
  4. Me identifiquei com você em relação as 7 coisas que você não gosta. Críticas me magoam, tem repugna a pessoas cheias de preconceitos, passo o dia mal quando vejo um animaizinhos jogados e feridos na rua, tenho muita vontade de criar um lar para animais de rua. Enfim, o seu blogger é muito bom. Parabéns..

    http://sentimentos-1escritos.blogspot.com.br/ , esse é o meu, caso queira dá uma olhadinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, volte sempre! ♥ Vou passar lá sim...

      Excluir
  5. Me identifiquei muito!!!! Sobre moda dos anos 80,bom saber que não sou só eu hahaha ♥ aliás meu blog fala sobre isso e outros assuntos de moda em geral. Se quiser ta acompanhando esse é o link (bellissimab.blogspot.com) Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu devia ter nascido nos anos 80 hahaha Opa, vou passar lá sim! ♥

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada e volte sempre! ❤

P.S: Comentários de baixo calão, spam e apenas de divulgação serão ocultados.