Oi, galerinha! Tudo bem com vocês? Comigo, tudo vai bem.. Eu acredito que este seja o segundo convite que recebo para expôr um momento b...

Post de apresentação da nova colaboradora: Susana ♥

06:43 Susana Santos 1 Comentários



Oi, galerinha! Tudo bem com vocês? Comigo, tudo vai bem.. Eu acredito que este seja o segundo convite que recebo para expôr um momento bem  "segura - me" da minha vida. Acho que todos nós temos esse momento em nossas vidas e eu vim aqui falar do meu. Começou ano passado, quando eu assistia a uma amiga que praticava uma modalidade do esporte que mudaria a minha vida. A Ginástica sempre foi algo presente, desde o Ballet até a televisão, até o dia em que eu coloquei no meu coração que precisava fazer aquilo. Foi algo difícil, os treinos eram pesados, eu chorava. Até conseguir uma manobra considerada radical, e sair aos gritos comemorando. Eu me dei conta que o sofrimento valeu a pena, eu estava feliz e satisfeita com a realização de um sonho que ainda me parecia distante ou até mesmo impossível. Hoje mesmo, completo cinco meses desse esporte que tanto me explora, mas de igual modo me devolve com um bônus extra de amor e dedicação. Amo o que faço. Amo minha equipe. Esse foi meu primeiro contato com esse blog, e outras oportunidades virão, tenho certeza. Um beijo, no coração de vocês todos! ♥

                                                                                                   
                                                     

Um comentário:

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada e volte sempre! ❤

P.S: Comentários de baixo calão, spam e apenas de divulgação serão ocultados.