Oi, oi gente! O intervalo das postagens estão realmente longos, mas eu não vou deixar vocês haha. Bem, hoje eu trouxe mais um post para...

O estilo da Priscilla Alcântara

09:51 Islanya Gomes 8 Comentários


Oi, oi gente! O intervalo das postagens estão realmente longos, mas eu não vou deixar vocês haha. Bem, hoje eu trouxe mais um post para a série "estilos que inspiram". E dessa vez é sobre a Priscilla Alcântara.

Priscilla Alcântara era apresentadora do Bom Dia & Cia quando criança. Quem lembra? E de uns tempos pra cá ele vem investindo em sua carreira de cantora gospel. Mas eu vim aqui para falar do seu estilo.

Ela tem um jeito bem "misturado" de se vestir e eu me identifico muito. Ora romãtica, ora mais despojada... E eu adoro isso! 


Eu amava o cabelo dela grandão assim, mas quando ela apareceu de cabelo curto, loira, me apaixonei, na minha opinião ela fica muito mais linda assim. E vocês, o que acham?



E, ah! A loja da Pri - PrikotaStore - está quase pronta! Ela têm postado algumas peças no instagram e tá tudo muito lindo. Fiquem de olho nas redes sociais dela ;)



Gostaram? Dá pra se inspirar? Espero que sim! ♥ Para acompanhá-la: facebook, instagram, youtube, site, loja.


8 comentários:

  1. Bem legal o estilo dela.. Adorei
    beijos
    http://alicenopaisdosimportados.blogspot.com.br/2015/04/unhas-da-semana.html

    ResponderExcluir
  2. Da super pra se inspirar! Que linda ela, amei as peças que usa e o estilo ❤
    Arrasou

    ResponderExcluir
  3. Vou ser bem sincero. Eu adorei esse visual dela, principalmente os últimos, ela está muito diferente está mais madura de uma forma jovem. Ela esta linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu também acho. De uns tempos pra cá ela vêm mostrando seu verdadeiro estilo.

      Excluir
  4. Lindo o estilo dela! Super estilosa mesmo! Gostei bastante do post!
    Beijos e beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada e volte sempre! ❤

P.S: Comentários de baixo calão, spam e apenas de divulgação serão ocultados.