Oi, gente! Tudo joinha com vocês? Espero que sim! Primeiramente queria pedir desculpas pela demora para postar algo novo aqui, é que ti...

Document Your Life - Fevereiro 2015

04:48 Islanya Gomes 25 Comentários


Oi, gente! Tudo joinha com vocês? Espero que sim! Primeiramente queria pedir desculpas pela demora para postar algo novo aqui, é que tirei essa semana para estudar e ainda por cima fiquei doente :( Mas como estava com saudade daqui, AQUI ESTOU EU NOVAMENTE! Dessa vez pra postar o primeiro vídeo de um projeto que eu estou participando, Document Your Life (clique no link para saber como funciona). Vi em vários blogs e achei massa! É claro que o meu não ficou bom como os outros, eu não sou muito boa com esse lance de vídeo não, mas no próximo eu vou me esforçar mais e fazer um vídeo massa! Mesmo assim espero que gostem, pois foi feito com muito suor haha. Se inscrevam no canal e me deem uma forcinha ;)





25 comentários:

  1. Adorei seu vídeo e conhecer um pouco mais de você. Massa! hahahah
    Super beijo linda, aguardo os próximos

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeei, super massa! A música escolhida, a tiarinha/lenço, os animais! É a primeira vez que eu vejo esse projeto #DocumentYourLife e eu queria ser um pouco menos tímida para participar! rs Beijos :*

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo essa música! Tici, eu sou muito tímida, pode crer hahaha Mas consegui fazer e foi super divertido!

      Excluir
  3. Como estou no trabalho não consegui ver teu vídeo mas eu simplesmente AMO esse projeto e não sei porque nunca fiz, acredita? Dá um trabalhinho mas no fim sempre compensa né? *-*
    Valeu a pena Esperar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica, vc por aquiiiii *o* Compensa sim! E é bom pra quando você já estiver velhinha, relembrar hahaha

      Excluir
  4. nossa, que fofo ficou! amei demais haha *-* estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  5. Passando para te desejar uma ótima semana!!!
    Bjus mil ♥

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que projeto lindo Lany, eu adoro este tipo de coisa, acho super sensível a pessoa retratar sua vida desse jeito. Eu gostava de escrever algumas coisas em caderninhos, tipo diário, e é maravilhoso você ler depois. Imagina ver em vídeo? Será nostalgia total para você em algum tempo. Bjk.

    Isadora Adora

    ResponderExcluir
  7. Achei a idéia muito show!!
    Parabéns. Beijos!

    ResponderExcluir
  8. amei o video ficou bem legal , sua vida é bem agitada *-* primeira vez no blog e já amei , beijos

    http://cabelobaguncado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Nem sempre haha. Volte sempre! ♥

      Excluir
  9. adorei essa ideia *--* e adorei te conhecer mais

    eu te segui, poderia seguir de volta? E eu tenho layouts grátis lindos e por encomenda, você vai adorar, dá um olhadinha :3
    Leitoras Ocultas

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Oi! Adorei o blog e bonito o layout!
    Já estou te seguindo e me segue de volta.
    Será sempre bem vinda
    http://www.revheimdicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. eiii, oii, tudo bom? Só vim aqui pra te lembrar que você foi indicada na TAG "7 Coisas" que eu postei lá no blog. Vem dar uma olhada http://colisaoquimica.blogspot.com.br/2015/03/tag-7-coisas.html

    ResponderExcluir
  13. Esse tipo de vídeo é muito legal, gostei.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada e volte sempre! ❤

P.S: Comentários de baixo calão, spam e apenas de divulgação serão ocultados.