“Uma mistura de folk e estilo próprio numa voz marcante, doce e delicada. Músicas com letras poéticas e ao mesmo tempo simples que em...

O estilo da Marcela Taís

04:57 Islanya Gomes 14 Comentários



“Uma mistura de folk e estilo próprio numa voz marcante, doce e delicada. Músicas com letras poéticas e ao mesmo tempo simples que embalam confiança, otimismo, leveza e fé, de uma forma prática e descomplicada.”

Que a voz da Marcela Taís e as suas canções são lindas, eu não posso negar, mas hoje eu vim falar sobre outra coisa: o estilo dela! Eu piro nas fotos do instagram dela, ela é muito "bonequinha" haha. Sem falar que eu amei o novo corte de cabelo dela (cabelos curtinhos ♥). 


- Acessórios
Preciso falar que amo?





-Looks
O estilo dela é bem "romântico", né? Algumas das lojas que ela compra é a Miss Mel e a MTZ (essa tem loja virtual ♥).



                        
                     
                     
                     
                 

Para acompanhar o ministério dela: Facebook - Instagram - Youtube - Twitter - Site

E então, o que acharam do estilo da Marcela? Dá pra se inspirar? Me contem! ;)








14 comentários:

  1. Oi, tudo bem? O estilo dela é muuuuito fofo! <3 Bom, você perguntou lá no blog qual editor eu uso e, como não sei se você vai ver a resposta lá, vim te responder aqui também. Eu usei o Sony Vegas Pro 13 e o iMovie naquele vídeo.

    Beijos,
    Isa - isabellaflorenzano.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, ne? ❤ Ah, muito obrigada pela atenção. Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. OI, que lindo o estilo dela! Achei bem lindo!
    Beijos,
    http://pequenaleaozinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um amor! ❤ Obrigada pela visita, volte sempre!

      Excluir
  3. Eu ainda não a conhecia, mas o estilo dela é muito lindo! Que amorzinho é esse cabelo dela<33
    Beijinhos!
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito ❤ Obrigada por vir aqui, volte sempre!

      Excluir
  4. Ela é super estilosa e linda
    Vídeo Novo:https://www.youtube.com/watch?v=1LOCPg0HbTA

    ResponderExcluir
  5. Quero todos os looks no meu guarda roupa, agora! Como faz?

    http://soucacheada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Super estilosa, amei os looks e os acessórios. Amei seu blog e com certeza voltarei sempre, tudo lindo aqui. Beijos
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O estilo dela é tããão romântico e fofo! EU gostei muito dos sapatos dela, nossa... São incríveis! Ainda o fato dela ser uma fofinha também, né? As músicas dela me encantam.
    Bjs.
    http://thoughtsandadventuresruhhbelle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada e volte sempre! ❤

P.S: Comentários de baixo calão, spam e apenas de divulgação serão ocultados.