Oi, gente! Tudo joinha com vocês? Espero que sim. Hoje eu vou iniciar mais uma série de posts: blogs que merecem ser linkados. A ideia des...

Blogs que merecem ser linkados #1

16:01 Islanya Gomes 29 Comentários



Oi, gente! Tudo joinha com vocês? Espero que sim. Hoje eu vou iniciar mais uma série de posts: blogs que merecem ser linkados. A ideia dessa série surgiu depois de ler um texto no blog Channel Fake, em que a Bruna fala sobre egoísmo na blogosfera etc.

Esses blogs não vão mais sair da minha pasta de favoritos. São blogs de ótimo conteúdo que não têm o reconhecimento que merecem, infelizmente. Bora linkar? Pra direcionar aos blogs é só clicar nas imagens. ;)




"Loucos de vontade de cumprir o 16.15 e um dia se tornarem verdadeiros loucos por JesusCasal cristão e geek, criamos esse blog para compartilhar tudo que gostamos em relação a temas cristãos, games, cinema, design, fotografia e tudo que acharmos interessante."


"Um blog sobre quase tudo no mundo."




"Alana Sombra (19 anos) e Islanya Gomes (15 anos) Juntas, expressaremos a alegria em saber que através desse amor, nos sentimos livre! ✝ = ♥" Esse é o blog em que sou colaboradora!


Espero que tenham gostado dos posts e dos blogs. Se você tem um, deixe o link nos comentários, talvez ele seja um dos meus amorzinhos também!



29 comentários:

  1. Parabéns pelo post, é realmente bacana ver blogueiras divulgando outros blogs. São blogs realmente que merecem ser visitados e visitados. *-* Um beijo!
    http://cirandadeflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Que nome mais lindo seu blog tem! ❤ Vou visitar.

      Excluir
  2. Dei uma passada no blog que fez o texto sobre o egoísmo na blogosfera e não tenho como concordar mais! É uma pena que tudo hoje em dia esteja assim, cada um na sua bolha e doido para furar a bolha do outro :( Não conheço os blogs citados, mas vou dar uma passada neles! Bjo :*

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  3. Que amooooor! Obrigada, linda, por indicar o Fala Baixo. Beijos e, e seu blog é lindo! :*

    ResponderExcluir
  4. Dos citados só conheço o último, vou dá uma conferida nos outros
    adorei sua iniciativa

    http://www.morenaemoderna.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Islanya, tudo bem? :)

    Já fui agora mesmo conhecer todos os blogs! haha'
    Tem sempre aquelas blogs que conquistam nosso coração não é? Aqueles que, mesmo que estejamos sem tempo, não deixamos de conferir *-*

    Beijos! ;*
    ||Letras Eternas||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dayane. É verdade. Obrigada pela visita!,❤

      Excluir
  6. Ai que lindo que meu texto te inspirou *-* Fico tão feliz com isso. Dos blogs indicados só conhecia o terceiro, que é muito bom. Vou conferir os outros dois agora <3
    beijão!

    ResponderExcluir
  7. Que graça esse post,parabéns pelo seu blog!
    http://blog-rabiscos-sabryna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi! Tudo bem?

    Amei os blogs, vou visitá-los logo :D

    Beijos
    www.carolice.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Que bom! ❤ Amei sua visita por aqui, volte sempre haha

      Excluir
  9. Desses eu só conhecia o último, vou visitar os outros. :)

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br
    http://fashiondaych.com.br/4468/perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, cara! Não sabia que tanta gente conhecia o Filhas do Pai Cuidadoso assim. Tô muito feliz por descobrir isso. ♥

      Excluir
  10. Só conhecia o enjoy the little things, adorei conhecer o Lena fala baixo... que nome sensacional, me chamou logo a atenção, rs.

    Adorei os posts, adoro conhecer os blogs favoritos das outras pessoas :)

    Twee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira coisa que me chamou atenção no "Fala baixo, Lena" foi o próprio nome também! haha

      Excluir
  11. Eu não conhecia nenhum deles, e já vou dar uma passadinha por lá para conferir.Legal o post!
    Bjins

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que legal, Islanya! Eu acho super bacana esse compartilhamento, sabe? Porque além de você mostrar para outras pessoas os seus interesses em outros blogs, nos faz achar os que também é do nosso interesse! Eu gostei bastante do Mr & Mrs Stark *-* Tô dando uma geral no blog deles hihi Ótimo post, viu?
    Beijão!
    http://thoughtsandadventuresruhhbelle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom! Eu desejo muito sucesso pra eles e quando vejo as pessoas visitando o MMS eu fico muito feliz, pois o propósito deles é muito lindo!

      Excluir
  13. Nós ficamos tão preocupadas em fazer conteúdos para o nosso Blog e esquecemos que tem outras Blogueiras por ai que precisam de ajuda também...
    Ótima iniciativa que você teve, parabéns!

    www.meninadedezembro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada e volte sempre! ❤

P.S: Comentários de baixo calão, spam e apenas de divulgação serão ocultados.