Oi, gente! Tudo joinha com vocês? Espero que sim. Então... Dia 27 de fevereiro faço 16 anos. Sim, falta maus de um mês, mas resol...

Wishlist de aniversário

13:03 Islanya Gomes 12 Comentários



Oi, gente! Tudo joinha com vocês? Espero que sim. Então... Dia 27 de fevereiro faço 16 anos. Sim, falta maus de um mês, mas resolvi fazer essa listinha com as coisas que eu provavelmente (quase impossível) gostaria de ganhar/comprar. Se você quiser mais informações é só clicar no nome do produto ;)

1. Lente fisheye para Moto G - Eu gosto muito de como ela deixa as fotos e para mim seria muito útil para o blog, pois o Moto G tem um probleminha de muito zoom na câmera (não sei explicar direito) e essa lente "abre" a imagem e consegue capturar de um modo amplo.

2. Livro "Garota Interrompida" - Desde que eu assisti o filme que foi baseado no livro eu fiquei apaixonada pela história e com muita vontade de ler a história original no livro (todos sabem que o livro ganha de 100 x 0 do filme u.u).

3. Boné floral Obey - Ta, não necessariamente precisa ser dessa marca. Faz um tempinho que eu quero cap e eu acho esse modelo muito massa. ❤

4. Smart Câmera Samsung NX300 - Eu vi uma resenha no blog da Paula Buzzo sobre essa câmera e pelo o que ela falou acho que vale a pena investir nela, ela não é cara. Principalmente porque iria melhorar bastante a qualidade das fotos que eu tiro para o blog. E também para atender à um antigo projeto meu (secret rs).

5. DVD Princípio, Leonardo Gonçalves - Eu admiro muito o ministério do Léo, e me julguem, para mim ele tem a voz maia linda do "meio gospel" u.u. Vi alguns trechos do DVD e fiquei fissurada pra ver inteiro. Com certeza está lindo!

E o aniversário de vocês está perto também? Vocês gostam de posts assim? Me contem! ❤

12 comentários:

  1. Amo fazer WishList, amo fazer qualquer tipo de lista! Amei sua lista, Lany. Adoraria ganhar os itens 1 e 4 também, hahah. <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei a listinha,espero que ganhe tudo e um pouco mais :D

    Beijos!
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero também hahaha. Fico muito feliz com a sua visita, de verdade! ♥ Volte sempre!

      Excluir
  3. Essas lentes para celular são muito bacanas! Tem um site chamado Aliexpress que vendem super baratinhas, já encontrei por 3 reais! É confiável o site, já comprei várias coisas lá! E essa câmera deve ser excelente!! Eu tenho uma com o mesmo "modelo", se chama Sony NexF3 ela também é maravilhosa! Recomendo! Adorei o post :) http://amandaarraisblog.blogspot.com.br/ | @amandarrais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pesquisei e vi esse site. Obrigada, linda! ♥

      Excluir
  4. Oie! Nunca tinha ouvido falar nesse livro/filme "Garota Interrompida", vou até procurar saber do que se trata agora!
    Desses itens, confesso que queria muito o 4, preciso urgentemente de uma câmera!!! hahaha
    Tomara que você ganhe esses presentes, estou aqui torcendo :)

    Beijos, Carol
    www.girlfromoz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é muito bom, recomendo! Eu também espero haha. Obrigada pela visita, volte sempre! ❤

      Excluir
  5. Ah, também sou louca pra ler o livro Garota, Interrompida pelo mesmo motivo que tu hahah Esse filme é incrível, está entre os meus preferidos. Muito bacana tua wishlist, tomara que consiga ganhar tudo! Meu aniver é só em agosto, mas já estou pensando no que vou pedir :p
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dos meus preferidos também! Obrigaaaada por vir aqui, Bruna! ♥

      Excluir
  6. Oi, gostei do blog! <3 Lindo layout!
    Gostei da sua mini wishlist! (:
    E já estou seguindo o blog se puder retribuir fico grata.
    Beijos,
    http://pequenaleaozinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Gleyci! Vou retribuir, com certeza! ♥

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada e volte sempre! ❤

P.S: Comentários de baixo calão, spam e apenas de divulgação serão ocultados.