Eu sei que o que eu vou escrever agora vai ser meio que um desabafo e eu detesto escrever assim. Mas eu não tenho mais ninguém, a úni...

Sobre um domingo qualquer

20:55 Islanya Gomes 6 Comentários



Eu sei que o que eu vou escrever agora vai ser meio que um desabafo e eu detesto escrever assim. Mas eu não tenho mais ninguém, a única coisa que me resta é colocar meus pensamentos no papel.

Eu sempre faço tudo, tudo, tudo errado. E é essa a razão de eu estar sozinha agora. Eu não culpo por ter ido embora, afinal, fui eu quem as espantei da minha vida. Queria tanto que elas soubessem que eu não faço por mal, que é da minha própria natureza ser tão errada assim.

Eu erro por medo de mostrar quem realmente sou. E me calo para não assustar ninguém. Se eu abrir minha boca, o monstro que há dentro de mim vai gritar e espantar as pessoas ao meu redor, as poucos que ainda restam, aquelas que estão aqui apenas por obrigação ou interesse. Mas é melhor que nada, não é? Quem sou eu pra escolher quem vai permanecer na minha vida?

Eu odeio toda essa minha inconstância,  o meu medo do futuro, esse meu defeito de desistir de tudo... Ontem eu estava tão bem, agora estou molhando uma folha de papel.

(Domingos são sempre tão... depressivos.)

6 comentários:

  1. Olha se eu tivesse do seu lado, eu ia te levar pra dar um volta em um domingo e se alegrar bastante.
    Mas domingos sao tao preguicosos hehe
    adorei tudo aqui!
    beijos
    followcintia.com

    ResponderExcluir
  2. Olha só, que linda! ❤ Mas pelo menos domingos me rendem bons textos haha. Obrigada pela visita, volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. se arrasou no texto domingos são bem assim quer uma dica ouça músicas que te '' animam '' que te faz se sentir diva sabe haha . fotografe sai por ai andar faz bem e emagrece !
    beijos e sucesso lindo aqui .

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo domingos, mas não se sinta assim... E você eascreve suoer bem!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não me sinto sempre assim, são fases... E muito obrigada! ❤

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada e volte sempre! ❤

P.S: Comentários de baixo calão, spam e apenas de divulgação serão ocultados.