Vi o comercial da nova coleção Primavera Verão Riachuelo 2014  e gostei muito das peças. São coloridas e confortáveis, características que...

Meus looks preferidos - PrimaveraVerão Riachuelo - 2014

10:35 Islanya Gomes 12 Comentários


Vi o comercial da nova coleção Primavera Verão Riachuelo 2014 e gostei muito das peças. São coloridas e confortáveis, características que eu gosto bastante. Fui no site e separei os looks que mais gostei. Olha só:




Gostei muito das misturas de estampas. E você, o que achou?



E para os caras também:

O que acharam? Gostam de posts assim? Me contem ❤


12 comentários:

  1. Não sou muito de misturar estampas, fico com medo de errar rs
    na 1° fileira eu amei o vestido
    na 2° fileira eu gostei muito dos 1° e último look e dos homens eu gostei da combinação de jeans
    bjúu

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes eu também não gostava muito... Mas depois eu vi que uma mistura de estampas pode ficar bonito.
      Obrigada pela visita! ❤

      Excluir
  2. Gostei do primeiro vestido!
    Bjs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. o vestido tá lindo *U*
    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  4. Ola!! A Riachuelo simplismente arrasa, e a colecao que vc escolheu e mara.
    Se puder fazer uma visitinha agradeco. hahah e se quizer seguir vou amar retribuir.
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei esse estilo de post kkk
    Adoro caras com camisas jeans - SÃO TÃO...... <3333333333333333333333333
    Amei o look com saia+camiseta do mickey e o vestidinho do primeiro look, mas achei todos lindos <3
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  6. adoreeei
    o de saia preta com blusa do Mickey é tão my face *-*

    Bruna Marconi
    Blog Mafia da Moda

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada e volte sempre! ❤

P.S: Comentários de baixo calão, spam e apenas de divulgação serão ocultados.