Hey! Esse é o primeiro look que posto aqui no blog e olha só: fantasiada de marinheira! hahaha. Não é bem um LOOK, daqueles que outras ...

Look: Fantasia de Marinheira

20:27 Islanya Gomes 4 Comentários


Hey! Esse é o primeiro look que posto aqui no blog e olha só: fantasiada de marinheira! hahaha. Não é bem um LOOK, daqueles que outras blogueiras postam, mas eu resolvi postar porque eu amei essa fantasia.


Usei-o na festa de 16 anos da minha amiga Ariadna. Festa à fantasia!


Peguei esse modelo na internet e pedi para a minha bisavó fazer com a ajuda da minha mãe (te amo, vó). A sapatilha é Moleca.





Vocês gostam de posts assim? Me contem!


4 comentários:

  1. Aposto que foi marinheira para se vestir com âncora haha (avá)
    Curti muito a fantasia e principalmente a âncora *u* rs
    Bjbj

    Manias de Maay

    ResponderExcluir
  2. Adoro! *-* É uma fantasia diferente e muito estilosa! Amo também quando roupas mais modernas voltam a imitar esse estilo do passado, eles fazem cada peça linda nessa "repaginação" :) Beijos!

    bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada e volte sempre! ❤

P.S: Comentários de baixo calão, spam e apenas de divulgação serão ocultados.