Das cartas que não enviei a ti, cada uma tem um pedaço de mim. Cada pedaço continha a esperança de poder encontrar-te. Aqui estou eu d...

Das cartas que não enviei a ti

18:09 Islanya Gomes 10 Comentários



Das cartas que não enviei a ti, cada uma tem um pedaço de mim. Cada pedaço continha a esperança de poder encontrar-te. Aqui estou eu diante dos pedaços rasgados pensando como me deixei levar pelas emoções daquele jeito.. Porque, bem... nem sempre o que o coração diz deve ser feito. Ele é cego, surdo e mudo. Raramente acerta em suas decisões. Em relação à você ele errou feio. Amor não se implora. Mas foi o que fiz, e me arrependo de cada texto escrito, cada tempo perdido e cada lágrima derramada.

A ferida que tinha aqui no meu peito não estava completamente curada, mas deixei ela quieta no canto por um bom tempo. E olha só: bastou eu revirar minhas coisas para ela começar a doer novamente. Eu sinto que isso é necessário... A gente é assim mesmo, não é? Só aprende na dor. 

De todas as cartas que não enviei a ti (e as que eu enviei), essa foi a única lição que permaneceu. "Amor não se implora". Essa frase fica ecoando na minha mente como se eu fosse estúpida demais para entender com apenas uma vez. Eu não errei por amar, errei pelo exagero de sentimento. Se houver exagero não é verdadeiro, meu bem. De todas as cartas que se passaram, me livrar das lembranças foi a decisão mais certa que tomei.



10 comentários:

  1. Adorei seu post!
    Obrigada pela visitinha, espero você e suas leitoras por la mais vezes.
    Já estou seguindo.
    Bjokas =)
    http://letisaraiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto!!
    Me lembrou aquela música que diz "dos versos que eu fiz e ainda espero resposta..."...
    Mas nem sei porque me lembrou essa música..rs
    Bjs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca ouvi essa música... vou pesquisar aqui haha. Obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Adorei o texto amiga, bem profundo.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto e super me identifiquei, gostei de uma frase e vou postar no facebook ta? vou creditar com seu nome como autora :D
    Vim te convidar a conhecer meu blog
    www.brusilvablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que amor!!! Vou passar aí no seu blog.

      Excluir
  5. Oi Islanya,
    lindo seu texto, achei bem profundo. Ah ! E você escreve muito bem, parabéns !

    http://giseleszarbo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz ao ler esse cometário! Obrigada.

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada e volte sempre! ❤

P.S: Comentários de baixo calão, spam e apenas de divulgação serão ocultados.