Oi, gente! Como o prometido, não irei mais postar apenas textos, mas assuntos variados e um deles é moda. Eu não entendo muito do assun...

Moda: Estampa de Âncora

15:06 Islanya Gomes 6 Comentários


Oi, gente! Como o prometido, não irei mais postar apenas textos, mas assuntos variados e um deles é moda. Eu não entendo muito do assunto (quase nada haha), mas vou falar sobre coisas das quais eu gosto. E hoje eu vim mostrar looks com estampa de âncora.

Eu gosto muito de âncoras porque têm um significado especial pra mim. Eu pesquisei alguns looks legais no Lookbook, dá até para se inspirar neles.




Eu já vi peças e acessórios com essa estampa em várias lojas, vale a pena pesquisar. Então é isso, gente. Espero que tenham gostado. Beijos!




6 comentários:

  1. Olá querida retribuindo, a visita, adorei o seu blogger parabéns e sucesso.

    beijos

    Cheia de Charme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Também gosto muito daí. Volte sempre <3

      Excluir
  2. Essa estampa é linda, gosto bastante!

    Obrigada pela visiita ao meu blog, volte sempre.
    Já estou te seguindo também!
    Beijos e tenha uma ótima semana!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sou louca por âncoras também, pretendo tatuar uma um dia desses :3
    Looks incríveis, adoro roupas com âncoras <3
    Bjbj

    Manias de Maay

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada e volte sempre! ❤

P.S: Comentários de baixo calão, spam e apenas de divulgação serão ocultados.