A cada passo que dou sinto que estás olhar por mim. Você é como uma âncora que me mantém no lugar que realmente devo estar, porque sou...

Você é oceano

18:21 Islanya Gomes 11 Comentários


A cada passo que dou sinto que estás olhar por mim. Você é como uma âncora que me mantém no lugar que realmente devo estar, porque sou um barco sem rumo a navegar nesse oceano de desilusão. Mas eu confio em você pois sei que seu olhar acalma a tempestade, e mesmo que tudo dê errado você me estende a mão e consigo imergir à superfície.

Já fui um navegante sem rumo, mas enfim encontrei minha bússola. Posso enfrentar o mar sem medo das bravas ondas pois sei que mesmo sendo impossível aos meus olhos, você me faz caminhar sobre as águas. Você tem a essência da verdadeira paz. Sua voz é calmaria e sei que posso confiar nela. Seus braços são um porto seguro. Seu amor é farol que se mantém sempre aceso por mim, embora às vezes eu feche meus olhos para não enxergar a luz.

Você insiste em brilhar sua luz. Por mim. Mas sou um apenas mais um grão em meio a tantos outros nessa praia imensa. E você, oceano. Mundo. Galáxia. Constelação. Tu és universo.


11 comentários:

  1. Que gracinha de texto! Quando a gente escreve com o coração, sempre sai ótimas coisas!
    Bjo! :*

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhh nada melhor que ler textos! Haha seu blog é bem legal, traz mais textos pra gente.

    criativosounao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaai, meu coração! haha Trago sim, tenho vários guardados.

      Excluir
  3. Que texto mais maravilhoso, até me emocionei ♥

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A-d-o-r-e-i o texto! Muito bacana! Seu blog é uma fofura, viu? Sucesso! Tem POST NOVO lá no blog! Corre! www.poderosaderosa.com.br <3

    XOXO, Ana Lia.
    @blogpoderosaderosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Tudo em dobro pra você. ♥ Vou ver ;)

      Excluir
  5. Lindo texto, Islanya! Parabéns :D
    Beijos.
    http://thoughtsandadventuresruhhbelle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que texto hein, você escreve muito bem <3

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada e volte sempre! ❤

P.S: Comentários de baixo calão, spam e apenas de divulgação serão ocultados.