Por quê você apareceu na minha vida? Só para bagunçá-la? Você veio assim, sem pedir nada em troca, mas acabou ganhando cada centímetro d...

Cada centímetro do meu coração

05:38 Islanya Gomes 2 Comentários

 
Por quê você apareceu na minha vida? Só para bagunçá-la? Você veio assim, sem pedir nada em troca, mas acabou ganhando cada centímetro do meu coração. Eu não deveria ter criado todas essas expectativas, ter esperado algum sentimento seu em troca. Eu não deveria! Mas eu me apaixonei e me tornei a garota mais idiota desse mundo! Idiota em achar que você poderia ir contra tudo e contra todos por mim Porque, bem... eu faria isso por você. O que deu em mim para esperar isso de você? Logo você que está tão longe... Eu estava disposta a enfrentar a dor da distância e a saudade de alguém que nunca vi. Mas você não estava disposto a dar o braço a torcer. E agora eu não sei o que me resta a fazer, se todos os planos que fiz até aqui, em todos eles estava incluído você.

2 comentários:

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada e volte sempre! ❤

P.S: Comentários de baixo calão, spam e apenas de divulgação serão ocultados.