Apresento-lhes minha mais nova companhia: solidão. É ela que está presente em todos os meus momentos ultimamente. Vejo tantas pessoas r...

Doce Solidão

15:40 Islanya Gomes 2 Comentários



Apresento-lhes minha mais nova companhia: solidão. É ela que está presente em todos os meus momentos ultimamente. Vejo tantas pessoas relacionando-a a coisas negativas, mas veja bem: ela só lhe faz mal se você permitir. Eu aprendi na marra a fazer dela algo positivo.

Como todas as outras pessoas já chorei numa madrugada por sentir falta de alguém, já senti um vazio enorme quando percebi que estava completamente sozinha, já desejei uma companhia no final da tarde; nem que fosse para me ouvir falar sobre meus conflitos pessoais... Mas sabe aquela frase que todo mundo já ouviu por aí? "Pega a solidão e dança"? Eu resolvi seguir esse conselho, e posso te garantir que ela dança super bem.

Eu acredito que a solidão é uma pequena parte da gente, escondida em algum cantinho, esperando o tempo certo para acordar e agir. Essa parte da gente é a melhor companhia que desejamos para nós mesmos, mas às vezes ela erra e faz você sentir só. Então faça dela - ou de você mesmo - a melhor companheira que alguém poderia ter. Porque a solidão é você...



2 comentários:

  1. Na minha opinião, acho que todo mundo precisa de ter sua própria "solidão", mas em excesso isso se torna ruim.
    Bjbj ;*
    Manias de Maay

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada e volte sempre! ❤

P.S: Comentários de baixo calão, spam e apenas de divulgação serão ocultados.