Eu não costumava fazer planos para o ano novo, achava uma baita bobagem se a maioria das pessoas não fazem nem metade das coisas que pl...

UM NOVO ANO, CÂMERA, LUZ... ACÃO!

00:00 Islanya Gomes 0 Comentários


Eu não costumava fazer planos para o ano novo, achava uma baita bobagem se a maioria das pessoas não fazem nem metade das coisas que planejam. Mas parei pra pensar e, por que não? A vida da gente é tão monótona, não custa nada sonhar com o nosso futuro. Olhar pra trás e e reparar nossos erros, fazer o que a gente gosta mais vezes... É tudo tão simples mas a gente deixa de fazer por não planejar as coisas. Veja bem, eu não estou dizendo para programar tudo ao pé da letra e não viver a vida espontaneamente, fazer o que dá vontade de fazer.

Eu percebi que existe uma linha tênue entre o "planejar" e o "sonhar". A gente sonha com quase tudo, mesmo sem querer: de qual faculdade faremos, qual sapato queremos comprar, qual livro queremos ler, qual lugar queremos conhecer. Mas não adianta nada só ficar parado pensando em como acontecerá tudo isso, câmera, luz e AÇÃO! Tudo mundo diz isso mas vamos lá: corra atrás do que deseja. A vida só está esperando você dar o primeiro passo. O que você quer pra esse novo ano que surge? Comece à partir de agora!

Comente

Comente