Oi, gente :) Hoje eu vim mostrar pra vocês o estilo da diva (rs) Daniela Araújo . A Dani é uma cantora e compositora de música cristã con...

O ESTILO DA DANIELA ARAÚJO

09:47 Islanya Gomes 6 Comentários

Oi, gente :) Hoje eu vim mostrar pra vocês o estilo da diva (rs) Daniela Araújo. A Dani é uma cantora e compositora de música cristã contemporânea, e que lançou o seu primeiro álbum em 2011, o Guia-me, que fez bastante sucesso. Mas apesar dela ser uma artista incrível, eu vim falar sobre outra coisa: o seu estilo.

Eu acompanho ela no instagram e fico louca de amores pelos looks que ela posta, um mais lindo que o outro. O estilo dela é bem moderno e às vezes um pouco romântico. Ela gosta bastante de casacos, de couro, estampados, bem coloridos... Ela também usa muito uns vestidos e saias fofos. Além das calças que ela também adora. Um mais lindo que o outro, olha só: 




Espero que vocês tenham gostado do post e dos looks da Dani. Se você ficou curiosa para conhecer o ministério dela, aqui estão os links das redes sociais:

Instagram: @eudanielaaraujo
Twitter: @eudanielaaraujo
Facebook: Daniela Araújo
YouTube: DanielaAraújoOficial
Site oficial: danielaaraujooficial.com

6 comentários:

  1. Que menina pra se vestir bem. Adorei *-*

    ResponderExcluir
  2. Se veste mt bem mesmo rs. Que bom que gostou *-*

    ResponderExcluir
  3. Gaah, além de ter uma voz linda, se veste tão bem! Eu curto bastante o estilo dela, pena que aqui em PE não dá para vestir casacos por causa do calor hahahaha Mas as calças dela são tão maravilhosas. Adorei!
    thoughtsandadventuresruhhbelle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui também não dá, mas dá pra se isnpirar em algumas peças que ela usa. hahah

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada e volte sempre! ❤

P.S: Comentários de baixo calão, spam e apenas de divulgação serão ocultados.