Ah se pudéssemos ser felizes o tempo todo! É o que eu sempre penso quando dá aquele aperto no coração e aquela vontade de chorar quando t...

A FELICIDADE ESTÁ BEM ALI NA FRENTE

08:55 Islanya Gomes 0 Comentários


Ah se pudéssemos ser felizes o tempo todo! É o que eu sempre penso quando dá aquele aperto no coração e aquela vontade de chorar quando tudo está desmoronando. A gente procura a felicidade em tantos lugares, passa a vida toda buscando, lutando, matando e morrendo pra chegar até ela, e no final das contas quando você está chegando quase lá, quando você já está no fim do percurso, tropeça. E aí? Vai ficar parado no chão lamentando? Levanta, cara! Ainda dá tempo de chegar.

O que você vai ganhar se culpando o tempo todo por não ter prestado atenção e não ter visto a pedra que estava no meio do caminho? A gente não é obrigado a fazer as coisas certas o tempo todo, mas você é capaz de procurar sempre o melhor, encontrar uma forma de fazer com que seu coração palpite de alegria novamente. Não para as pessoas que te rodeiam, mas sim por você. Seja feliz por você. Levante e recomece por você. Não é tão fácil, eu sei, mas aos poucos a gente aprende. A felicidade está bem ali na frente, sentada no banco da praça esperando você chegar para fazerem uma caminhada juntos.

Comente

Comente